sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ê Almeida !

Tenho um amigo, vamos chamá-lo de Almeida, que é um amor de pessoa. Gosto muito dele e sábado telefonei pro rapaz, convidando-o para um agradável colóquio durante a refeição vespertina:
- Ô Almeida, tá afim de almoçar comigo lá no shopping?
- Ah, quero sim.
- Pois então eu passo aí, falou?
- Falou.

Toco a campainha e ele atende a porta com um sorriso de orelha a orelha.
- Almeida?
- heheheeh...
- Almeida, pela hóstia sagrada, que diabéisso?
- Gostou?
- Almeida, isso é um... bigode?
- Legal, né?
- Pelamordedeus, Almeida...
- Que foi?
- Cara, tira isso... é muito feio...
- É bonito.
- É feio...
- É bonito.
E para comprovar sua tese, lá vem ele com um CD do Chico Buarque para me mostrar:
- Olha só, o Chico já usou bigode. Agora diz que ele está feio.

Queridos, isso nos leva a um ponto crucial desta explanação.
Repitam comigo:
Eu não sou o Chico Buarque.
Eu não sou o Chico Buarque.
Eu não sou o Chico Buarque.